随着时代的发展丰胸产品,各种丰胸的方法随处可见。植入硅胶是最常见的丰胸效果,但并不是安全健康的做法。女性丰胸丰胸方法,无疑是想提升个人魅力。那么最快的丰胸方法是什么呢?下面我们来看一下!产后丰胸
Agendamentos - (11) 4191-6281 / (11) 4193-6260 - Horário de atendimento 09h às 18h - Seg. a Sex.
Agendamentos - (11) 4191-6281 / (11) 4193-6260 - Horário de atendimento 09h às 18h - Seg. a Sex.

PSICOSSOMÁTICA

A expressão "mens sana" foi popularizada pelo provérbio latino Mens Sana in Corpore Sano, que significa simplesmente "Mente sã em corpo são". Este provérbio chama nossa atenção para a união e complementaridade que deve existir entre o corpo e a mente.

A psicossomática é a ciência que examina o ser humano por completo, conectando seu corpo e sua mente. Todo desequilíbrio tem uma parcela de sua causa - em maior ou menor intensidade - na psique. Há pessoas que somatizam mais que outras, e essa proporção está ligada ao modo de funcionamento psíquico de cada indivíduo.

Somos complexos e únicos, e nosso corpo e mente estão em constante troca de informações com o meio ambiente e com as pessoas que nos cercam. Cada qual possui suas próprias experiências e visão do mundo. Um mesmo objetivo leva pessoas diferentes a ter comportamentos diferentes, e comportamentos semelhantes podem ter finalidades bem distintas para cada pessoa. Cada individuo vive em seu mundo, tentando se adaptar ao ambiente externo, e a cada dificuldade de adaptação encontrada, um stress emocional pode ser originado e isso pode ultrapassar para esfera orgânica do corpo em algum momento.

Durante nossa consulta, tentaremos identificar quais conflitos psíquicos existem e podem ser trabalhados para conseguirmos um maior sucesso terapêutico e, consequentemente, maior satisfação e qualidade de vida.

Uma mente sem um corpo que a suporte nada será, da mesma forma que um corpo sem uma mente não tem qualquer utilidade.