随着时代的发展丰胸产品,各种丰胸的方法随处可见。植入硅胶是最常见的丰胸效果,但并不是安全健康的做法。女性丰胸丰胸方法,无疑是想提升个人魅力。那么最快的丰胸方法是什么呢?下面我们来看一下!产后丰胸
Agendamentos - (11) 4191-6281 / (11) 4193-6260 - Horário de atendimento 09h às 18h - Seg. a Sex.
Agendamentos - (11) 4191-6281 / (11) 4193-6260 - Horário de atendimento 09h às 18h - Seg. a Sex.

CLÍNICA MÉDICA

Cada vez mais escasso no mercado, o médico clínico geral e o médico generalista vem sendo trocado por médicos super especializados. Como resultado disso o indivíduo passa a ser um ser humano dissociado, visto apenas como órgãos isolados. A função do especialista e indiscutível, mas há um momento certo para se recorrer a ele.

O clínico tem a função de ouvir, interpretar e compreender todas as queixas e sintomas dos pacientes, podendo ter o conhecimento para conduzir a maioria dos casos, indicando os especialistas quando necessário.

Em nossa clínica, associando conceitos da medicina tradicional ocidental, com conhecimentos de ortomolecular, anti aging, acupuntura, psicossomática e nutrologia, examinamos o paciente como um todo, conectando todas as suas queixas através do exame físico e complementar, criando uma hipótese diagnóstica. Nenhum médico tem todo o conhecimento, principalmente na atualidade em que a informação se difunde rapidamente e constantemente em grande escala, mas um bom clínico deve ter uma base sólida de todas as especialidades para poder entender os sintomas de seu paciente.

O objetivo de nossa clínica não é fazer com que os pacientes troquem os acompanhamentos e tratamentos convencionais pelo nosso tratamento. Pelo contrário, incentivamos o paciente a manter o seu tratamento, mas agregando uma arma a mais a ele, objetivando a qualidade de vida e o bem-estar maior de nossos clientes.

Uma consulta bem feita, valorizando as queixas dos pacientes, assim como os sinais e sintomas, são predominantes sobre os exames complementares. Mas é importante ressaltar que os exames bioquímicos, de imagens e funcionais, solicitados durante o tratamento, servem para complementar um raciocínio médico. Exemplificando: quando alguém se queixa de sintomas de infecção urinária, mas todos os exames são negativos para tal infecção. Nossa conduta é acima de tudo tratar o paciente, e não os seus exames.

Iremos utilizar conceitos importantes da medicina tradicional ocidental alopática, utilizando em momentos oportunos, medicamentos convencionais para um tratamento mais efetivo, assim como procedimentos cirúrgicos e indicações para especialistas e hospitais.

Acima de todas as prioridades de nossa clínica está a vida do paciente.